Cartão de crédito AVISTA para sua loja

Os Cartões de Crédito Avista partiram de uma iniciativa do grupo WIG Piana em oferecer cartões a um público de baixa renda que não dispunha de crédito. Começando pelo estado do Espírito Santo, a iniciativa se expandiu rapidamente, aumentando a aceitação nos estados limítrofes como Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.

Mas qual o ganho geral para o lojista e comerciante além de ter uma nova forma de pagamento a disposição? Acontece que são oferecidos alguns cartões pelo AVISTA chamado de Private Label. Estes cartões de crédito podem ter sua marca estampada no cartão, fornecendo a seus clientes cartões de crédito de seu estabelecimento. Assim, além de personalizar o sistema de crédito, ter mais uma ferramenta para fidelizar seu cliente, oferecendo condições exclusivas promoções e descontos, é possível ter e mãos mais uma estratégia de marketing, com sua marca estampada em cartões.

Vantagens de oferecer o Cartão AVISTA em seu estabelecimento

Além disso, a AVISTA oferece diversas facilidades, entre elas, o simplificado processo de afiliação que é feito online.

* Também será possível, a partir de 2011, utilizar os cartões AVISTA nos terminais RedeCard, mas também nos TEF POS da empresa.
* Com o cartão AVISTA, elimina-se a necessidade de consulta ao SPC e SERASA, deixando a negociação mais rápida e sem constrangimentos ao cliente.
* Consequentemente as taxas inadimplência caem drasticamente, sendo nula nas compras com o cartão.
* O faturamento também aumenta, dado as facilidades oferecidas, as campanhas de marketing junto à AVISTA entre outros.

É possível conhecer mais sobre os cartões Avista e as vantagens oferecidas aos lojistas pelo site da empresa. Em seguida, é possível afiliar-se facilmente.

Fonte: Cartão e Crédito

Veja também::

8 Comentárioss
  1. moro em manaus AM e quero ser representante da avista aqui no norte. ja entrei em contato com a empresa de varias formas e nao tenho retorno.

  2. estou enteressada noassunto mas preciso saber mais informações;sera posssivel passar na maquina da cielo? quanto custa pro estabelecimento e pro cliente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *